A 1ª Mostra Fotográfica realizada pelo 36º Batalhão de Policiamento Militar (36º BPM), celebrou os 183 anos de existência da Brigada Militar no Rio Grande do Sul.

O evento com o tema 'Brigada Militar, 183 anos, nós fazemos parte dessa história', ocorreu em Farroupilha durante quatro dias.

As fotos foram expostas no Sindilojas, praças públicas e nas localidades do interior onde a população teve a oportunidade de visualizar através da lente fotográfica e do talento do sargento Jeferson Pinto, algumas ações durante as operações do policiamento, nas cidades de atuação do 36º BPM.

O comandante do batalhão, major Juliano Amaral, em entrevista à Spaço FM, agradeceu a todos que prestigiaram a mostra e fez uma avaliação positiva do evento. Ele se mostrou satisfeito pela participação da comunidade e elogiou o trabalho do sargento Jeferson Pinto, que registrou esses momentos.
A 1ª Mostra Fotográfica do 36º BPM recebeu o apoio do Movimento Comunitário de Combate a Violência (Mocovi) e da JB Fotografia.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!