Os eventos alusivos ao Dia da Mulher Farroupilhense, que é comemorado nesta quarta-feira, 18, foram suspensos em virtude do surto do coronavírus no país. A Câmara de Vereadores iria homenagear nesta segunda-feira, 16, sete mulheres com a outorga do ‘Certificado Mulher Destaque’. O Legislativo emitiu uma nota declarando que o evento será remarcado. As homenageadas que receberão o certificado serão Lúcia Maria Rombaldi David, Márcia Fetter Nicoletti, Nilva Seara, Neusa Molon Mansan, Sandra Piccolo, Santa Edith Grafulim Tartarotti e Solange Teresinha Fachini Magnaguagno.

A Cooperativa de Crédito Sicredi, também suspendeu um bate-papo que iria ocorrer na Agência Sicredi Agro com as convidadas a gerente da Sicredi Pinheiro Machado, Regina Ducatti, a proprietária da Casa Sueca, Vilma Tasca, a pastora da Igreja Luterana, Paula Naegele e a gerente da Spaço FM, Lúcia Cristina Portolan Lorandi.

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Cics iria realizar uma palestra sobre o tema ‘Ela Falado Para Elas’ com o professor Gustavo Balbinot. O evento iria ocorrer no Clube Santa Rita nesta quarta-feira, 18, e será remarcado para uma data ainda não informada.

Nesta sexta-feira, 20, o Partido Progressista também iria realizar um jantar para anunciar seu pré-candidato para a eleição de outubro. O encontro também foi suspenso.

Deixe o seu comentário!