A festa em louvor a São Paulo, que ocorreu neste sábado, 25, na comunidade de Linha Rio Branco, no 2º distrito de Farroupilha, manteve a tradição de ser realizada no dia 25 de janeiro, e reuniu moradores de outras localidades do município.

A comemoração teve início com o torneio de bochas e de 48, e às 10h30 houve a missa celebrada pelo bispo da Diocese de Caxias do Sul, Dom José Gislon, acompanhado dos padres Ademar Pelegrini da paróquia de São Marcos, Odair Rizzo da paróquia de Nova Milano e Paulo Roque Gasparetto da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Ao término da missa, o bispo realizou a tradicional bênção aos fiéis contra a picada de cobra. Logo após, a comunidade participou do almoço. Para completar a festa, houve também um baile animado pelo grupo musical 'Os Batutos da Vaneira'.

O representante da organização da festa, Oscar Gaio, comentou sobre o evento e destacou a participação efetiva da população, e já antecipou o convite para que no próximo ano todos se façam presentes novamente.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!