A palestra com o empresário Fabiano Feltrin reuniu cerca de 700 pessoas no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Rancho de Gaudérios, localizado na Rua Quatorze de Julho, no bairro São Luiz, em Farroupilha, na noite desta quarta-feira, 4. O evento foi organizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi).

Feltrin abordou assuntos como dicas para crescer nas empresas, busca por melhores condições no mercado de trabalho, treinamento, espiritualidade e formas de evoluir. “Foi fantástico, recebi vários recados, o feedback foi maravilhoso. É isso que nos move, fazer a diferença na vida das pessoas, através do conhecimento e experiências que tivemos”, explicou.

A vendedora Letícia Ferreira Carvalho da Silva, de 31 anos, moradora do bairro Monte Verde, esteve na palestra e achou interessante a maneira como o palestrante passou o conteúdo. "Muito interessante ver como o Fabiano Feltrin conseguiu transmitir através das suas histórias surpreendentes e motivadoras, como a gente deve ter a mente aberta para entender as pessoas”, declarou. A palestra contou com a presença dos alunos da Educação de jovens e alunos (EJA).

Em agosto Fabiano Feltrin promoveu o evento Mentoring Day com o objetivo de promover um dia sobre empreendedorismo, negócios, franquias nacionais e internacionais, realizando visitas ao Bob’s em Caxias do Sul e Hard Rock Cafe em Gramado.

.

Leia Também

Deixe o seu comentário!