O almoço comemorativo em alusão aos 40 anos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Vivian Maggioni atraiu cerca de 400 pessoas ao salão da comunidade São José na tarde deste domingo, 1º de setembro. Além do cronograma repleto de atrações e apresentações artísticas, quem esteve presente no evento também assistiu o show surpresa Elvis In Concert do artista Fabiano Feltrin.

A vice-diretora e organizadora do almoço, Neusa Mansan comentou sobre o dia especial e o sentimento de reencontrar algumas pessoas. "É uma enorme satisfação realizar esse evento e reencontrar algumas pessoas que não via há muito tempo. Tenho 25 anos de casa e ver a escola cada vez crescendo mais é uma alegria", relatou. Houve também uma solenidade com missa às 9h e o almoço ocorreu às 12h.

O próximo evento programado pela instituição em alusão aos 40 anos será um sarau literário com a escritora Dolores Maggioni, que ocorrerá em 12 de dezembro, no salão da comunidade do bairro São José. A entrada é gratuita. Atualmente a escola conta com 350 alunos.

Leia Também

Deixe o seu comentário!