A 2ª edição do Mentoring Day ocorrerá em 23 de novembro. O evento reunirá empresários de todas as regiões do sul do Brasil. Seis empresas serão visitadas nos segmentos de tecnologia digital, construção civil, imóveis, coworking, loja de tintas e rede de fast-food.

O empresário e mentor do projeto, Fabiano Feltrin comentou sobre o Mentoring Day. “O primeiro Mentoring Day foi o maior sucesso do Brasil, em pouco tempo conseguimos fazer algo inédito, somos referência”, comemorou. Em 4 de outubro Feltrin realiza o projeto exclusivamente para empresários catarinenses.  

Os dez primeiro inscritos terão descontos e um brinde especial. Os interessados podem se inscrever e adquirir mais informações pelo site www.mentoringday.com.br ou pelo WhatsApp (54) 99181.4511.

A 1ª edição do projeto ocorreu em agosto. O evento contou com a participação de 47 pessoas da região sul do Brasil. Foram realizadas visitas ao Bob’s em Caxias do Sul e ao Hard Rock Cafe em Gramado. O objetivo era promover um dia sobre empreendedorismo, negócios, franquias nacionais e internacionais, revelando grandes segredos das principais marcas mundiais.

Ouça o áudio abaixo 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!