O Festival de Balonismo ocorrerá de 30 de outubro a 2 de novembro em Bento Gonçalves. Conforme o prefeito do município, Guilherme Pasin, o evento será em formato diferente e poderá ser visto das praças da cidade com o intuito de não provocar aglomerações, já que o espetáculo será no céu.

Além disso, o Natal voltará de forma diferente e focado mais em decorações, evitando aglomerações e promovendo pequenos eventos com duração de pouco tempo. “A gente não pode deixar morrer esse calendário tão importante para nós que é o Natal”, explicou o prefeito.

A Expobento e a Fenavinho deverão ocorrer em junho e de acordo com Pasin, este ano os eventos estão sendo realizados de forma on-line para que essas datas não passem em branco.

Já o Festival da Música está marcado para o final de outubro e início de novembro de 2021 e o Bento Jazz & Wine Festival deverá ocorrer em março.

O prefeito também destacou que as aulas retornaram em 14 de agosto, quando o estado liberou as atividade e os protocolos estão sendo seguidos rigorosamente. Segundo Pasin, não há nenhum caso de contaminação em sala de aula com o retorno de cerca de duas mil crianças e jovens às atividades. "Os professores e funcionários, todos são testados pelo município para o retorno", pontuou. Ele salientou ainda que os pais podem escolher se seus filhos voltarão às aulas e têm a possibilidade de optar pelo ensino remoto.  

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!