O presidente do Observatório Social do Brasil, Ney da Nóbrega Ribas palestrará sobre o tema ‘O papel do empresário no pacto pelo Brasil’ no 'Almoçando com a Cics' que ocorre a partir das 11h45 desta terça-feira, 17, no Restaurante Parque dos Pinheiros, em Farroupilha.

O presidente do Observatório farroupilhense, Carlos Alberto Paese convidou a população para participar do evento. Paese também comentou sobre os trabalhos que estão sendo desenvolvido no município. “Estamos em expansão no Brasil com mais de 150 cidades. Outra novidade é que todas as contribuições pelos mantenedores aos observatórios poderão ser redutivos no imposto de renda”, pontuou.

Ele salientou ainda que o observatório está firmando uma parceria com a Universidade de Caxias do Sul (UCS) para estudantes estagiarem no órgão.

O evento ocorre na Rua Independência, no bairro do Parque. Na última semana, a consultora de carreira Sabine Schüür foi a palestrante do 'Almoçando com a Cics' com o tema ‘Os desafios do mercado de trabalho'. Ela explicou como o profissional conseguirá se destacar em tempos de crise.

Ney da Nóbrega Ribas também irá participar do programa Fim de Expediente desta terça-feira, 17, e a partir das 19h30 estará palestrando na UCS Farroupilha na Rodovia dos Romeiros, no bairro Bela Vista, sobre o tema ‘O papel do jovem no pacto pelo Brasil’. O evento é gratuito.

Ouça o áudio abaixo 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!