Mais de mil pessoas conheceram as novidades da moda inverno 2018 apresentadas pela Associação dos Centros de Compras da Serra Gaúcha (Acecors) em dois desfiles acompanhados de jantar no Clube Santa Rita. O primeiro dia do evento ocorreu na terça-feira, 6, e o segundo na noite da última quinta, contando com a participação das malharias associadas. 

O presidente da associação, Paulo Dalzochio comentou que Farroupilha está recebendo lojistas de várias cidades do Rio Grande do Sul e de outros estados do Brasil. Ele afirma que o setor malheiro está preparado para atender a demanda e que os lojistas já iniciaram as compras. Ainda é cedo para prever como serão as vendas, pois depende da intensidade do frio deste ano. 

Para os lojistas, todas as expectativas foram superadas. A nova tendência primou pela qualidade, conforto, beleza e diversidade das peças, o que possibilita mais opção para o consumidor. Outro item comentado por eles é o excelente atendimento que Farroupilha proporciona e também as facilidades nas condições de pagamento, possibilitando maior volume de compra.

 

 

Áudios

Deixe o seu comentário!