O Encontro do Dia Nacional da Juventude ocorrerá a partir das 16h30 deste domingo, 27, no Ginásio da Escola Nossa Senhora de Lourdes, localizado no cruzamento das ruas Thomas Edison e 13 de Maio, no centro de Farroupilha.

O evento tem o objetivo de reunir jovens para confraternizar. O integrante da organização, Rafael  Sampaio de Queiróz comentou sobre esse momento. “Esse encontro não é apenas para os jovens ligados aos grupos da igreja. Toda a juventude de Farroupilha que se interessar é convidada a fazer parte desse momento. É uma interação com colocações de temas, músicas, animação, oração e dinâmicas”, explicou.

A maioria dos grupos de jovens da igreja católica do município participarão do evento. O encerramento é marcado com uma missa na Igreja Matriz, celebrada pelo padre Marciano Guerra. Os representantes da juventude do catolicismo, Ricardo Dewes, Josiele Favareto Dewes, Laura Verona Bet, Paulo Roque Gasparetto, Rafael Sampaio de Queiroz e Teresinha Verona Bet estiveram no Fim de Expediente da última segunda-feira, 21. 

Leia Também

Deixe o seu comentário!