A sexta edição da Noite Branca ocorre nesta segunda-feira, 21, na área central de Farroupilha. O evento que tradicionalmente ocorre com várias apresentações, este ano, em razão da pandemia, terá somente as lojas abertas até as 21h.

As integrantes da União do Comércio, Gabrielle Azevedo Kunzler e Fabiana Troes participaram nesta segunda-feira do programa Spaço Rádio Jornal e comentaram sobre o evento.

Inicialmente elas lamentaram o momento atual, mas ressaltaram que o centro da cidade está lindo, as lojas decoradas e preparadas com todos os protocolos de segurança para receber os clientes. O pedido das organizadoras é para que as pessoas venham de carro, evitem aglomerações e façam o uso obrigatório da máscara.

Segundo elas, o foco principal não é a venda, e sim a possibilidade de agradecer a participação da população, que mesmo nesse momento difícil do ano não deixou de entrar numa loja para realizar suas compras.

Fabiana e Gabrielle salientaram que os lojistas estarão acenando para todos aqueles que passarem de carro em frente aos seus estabelecimentos.

Elas comentaram que as lojas estarão com esse horário estendido para aquelas pessoas que desejarem realizar suas compras de Natal.

Confira abaixo a entrevista na íntegra

Áudios

Deixe o seu comentário!