A 8ª edição campanha ‘Levando o Natal para onde o Papai Noel esquece de passar’ entregou neste final de semana, entre os dias 21 e 22, 3 mil pacotes com brinquedos para crianças carentes de Farroupilha.

As doações ocorreram em 14 comunidades para mais de quatro mil crianças. Alimentos não perecíveis, que totalizaram cerca de 1,5 tonelada, também foram doados para famílias necessitadas.

A caravana passou neste sábado nos bairros Industrial, no Condomínio Morada do Sol e no bairro Alvorada, onde 1.380 crianças foram contempladas.

No domingo, 22, a caravana fez visitas aos bairros América, Vila Esperança, Vila Nova, na barragem da Julieta, próximo ao Sismuf, São José e Primeiro de Maio.

A caravana encerrará os trabalhos na praça do bairro Nova Vicenza, onde haverá uma confraternização natalina organizada pela Associação dos Moradores do Bairro Nova Vicenza e também a entrega de presentes para as crianças.

A caravana passou pela Avenida Paulo Broilo e conversou com o apresentador Rogério Portolan sobre o projeto. O grupo ainda agradeceu o apoio da comunidade que mais uma vez foi solidária com a causa em Farroupilha.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!