A Escola Estadual de Ensino Fundamental Vivian Maggioni está completando 40 anos em setembro e, para comemorar o aniversário, será realizada uma solenidade com missa às 9h, almoço às 12h, e apresentações artísticas no salão da comunidade São José na tarde deste domingo, 1º de setembro.

A diretora da escola, Cladir Colussi explicou o objetivo da comemoração. “Nós só temos que agradecer aos professores e as pessoas que passaram pela escola. Esse evento é uma forma de tentarmos reunir todos os ex-diretores e ex-vice-diretores”, relatou. A vice-diretora, Neusa Molon Mansan, acredita que o evento irá receber 350 pessoas.

O cardápio do almoço conta com macarrão, maionese e saladas diversas. Os ingressos custam R$ 38 e podem ser adquiridos com os professores da escola ou pelo telefone (54) 9 9974-3666. Os interessados também podem entrar em contato diretamente na Vivian Maggioni, na Rua Alexandre Bartelle, bairro São José.   

O próximo evento programado pela instituição em alusão aos 40 anos será um sarau literário com a escritora Dolores Maggioni, que ocorrerá em 12 de dezembro, no salão da comunidade do bairro São José. 

Leia Também

Deixe o seu comentário!