A Associação Farroupilhense dos Deficientes Visuais (Afadev) promoverá o 9º Pedágio Solidário neste sábado, 7, das 8h às 17h. As equipes ficarão em três pontos do municípío: na Rua Júlio de Castilhos, próximo à Câmara de Vereadores, na Avenida Santa Rita, próximo ao Posto Benvenutti, e na Rua Coronel Pena de Moraes, em frente ao Banrisul. Se houver chuva, a ação será adiada para 14 de março. 

Haverá uma equipe que fará o intervalo nos três pontos, além de suprir a necessidade de todas pessoas que estarão ajudando no evento.

O presidente da Afadev, Pablo Baretti, convidou toda a comunidade a ser solidária. “Eu convido as pessoas que venham colaborar. Quero agradecer todos aqueles que colaboraram para fazer o Pedágio Solidário como sempre acontece”, contou. A arrecadação será destinada ao pagamento das despesas da entidade com atividadades programadas para este ano. 

A comunidade também pode colaborar com a entidade diretamente em sua sede, na Rua Júlio de Castilhos, 1126, no centro de Farroupilha.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!