O ‘Almoçando com a Cics’ desta quinta-feira, 29, teve como convidada a doutora em psicologia e pró-reitora da Uniftec Caxias do Sul, Débora Frizzo. O evento ocorreu no Restaurante Parque dos Pinheiros e teve como tema ‘Os Líderes e Ano Novo’.

Durante a palestra, Débora comentou que os profissionais precisam rever suas condutas a respeito de ter um lugar fixo e se considerarem os superiores no mercado de trabalho. A doutora também fez uma analogia ao tema apresentado na palestra, destacando que os candidatos eleitos devem ser pessoas conscientes independente do partido político e capazes de entender que são o molde de conduta para os brasileiros. Ela ainda salientou que todos nós precisamos ser reflexivos sobre nossas ações diárias, fazer metas e planos para o ano de 2019. “Todos nós devemos ser líderes de nós mesmos”, pontuou.

Em entrevista para Rádio Spaço FM, o presidente da Cics, Daniel Bampi, acentuou que o tema do evento foi muito importante e prático para que os empresários possam evoluir e buscar o aperfeiçoamento. 

Confira as entrevistas abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!