A 5ª edição da Fest Flor irá ocorre a partir do dia 21 de novembro em Vila Flores. O evento será realizado no Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco durante quatro dias. A festa terá entrada gratuita com direito a toda a programação de shows.

A rainha, Keila Omizzolo e presidente da festa, Levino Paludo, participaram ao vivo do programa Panorama desta segunda-feira, 4, e convidaram a população para participarem do evento.

Os portões abrem a partir das 10h da quinta-feira, 21, com jogos e integração e a feira inicia as 14h. A abertura oficial com a presença de autoridades está marcada para as 18h com a apresentação do Coral Acordes Pra Vida.

A partir das 21h o palco recebe o show de Gaúcho da Fronteira, Fábio & Leo Mineiro e Glê Duran. Na sexta-feira, 22, sobem ao placo Guri de Uruguaiana, Tchê Chaleira e Dj’s La Folia.

Durante o sábado, 23, a programação fica voltada para os esportes, oficinas, cultura, apresentações de grupos italianos, entre outros. No último dia de evento os portões também abrem as 10h com a apresentação do tenor Vitor Delazari as 11h45, Acústicos & Valvulados as 16h e o encerramento fica com a banda New York a partir das 19h.

Áudios

Deixe o seu comentário!