A primeira Mostra Fotográfica do 36º Batalhão de Policiamento Militar (36º BPM) que registra ações da Brigada Militar durante as operações, foi apresentada para a comunidade nesta segunda-feira, 16, em Farroupilha.

O lançamento da Mostra Fotográfica estava programado para ocorrer na Praça da Matriz, mas devido o mau tempo, foi transferido para a sede do Sindilojas do município.

O evento faz parte da programação que celebra os 183 anos de atividades da Brigada Militar no Rio Grande do Sul, que será comemorada quarta-feira, 18.

A mostra que tem como tema 'Brigada Militar 183 anos, nós fazemos parte dessa história', busca evidenciar, enaltecer e levar a comunidade as ações do 36º BPM, e homenagear a instituição Brigada Militar.

O lançamento contou com a presença do comandante do batalhão, major Juliano Amaral, do prefeito Pedro Pedrozo, do presidente da Câmara de Indústria Comércio Serviços e Agronegócios (CICs) José Carlos Trujillo, do secretário de Finanças Gilberto Galafassi, do vice-presidente do Sindilojas Jorge Varella, policiais militares do 36º BPM e comunidade em geral.

A 1ª Mostra Fotográfica leva a assinatura do fotógrafo e sargento da Brigada Militar, Jeferson Pinto.

A mostra segue até sexta-feira

  • Terça-feira: Dia –17 às 16h30 Santuário do Caravaggio
  • Quarta-feira: Dia –18 às 16h30 Localidade de São Marcos
  • Quinta-feira: Dia –19 às 17h30 Praça da Matriz
  • Sexta-feira: Dia –20 às 16h30 Praça da Bandeira

Obs: Em caso de mau tempo a exposição permanece no Sindilojas.

Áudios

Deixe o seu comentário!