O CTG Ronda Charrua completou 68 anos na última sexta-feira, 28, e para comemorar a data a atual patronagem sob a coordenação do casal Rogério da Silva e Fernanda Gaviraghi da Silva, organizou uma missa crioula, que foi celebrada pelo padre Osmar Coppi e transmitida pelas redes sociais através da página do Facebook CTG Ronda Charrua.

Obedecendo todos os protocolos de segurança devido à pandemia de Covid-19, a missa foi prestigiada por um pequeno número de associados e convidados.

O prefeito em exercício Tadeu Salib dos Santos, que ocupou o cargo de Capataz do CTG, e sua filha, a primeira-dama de Farroupilha, Ariane dos Santos Feltrin, que também foi prenda de faixa nas categorias mirim e juvenil, prestigiaram o evento.

Eles estavam acompanhados do ex-patrão Noivar Pessin, que no ano de 1990 estava na linha de frente do Ronda durante a conquista do primeiro título de campeão do Fegart.

Em entrevista à Spaço FM, eles comentaram sobre os 68 anos da entidade e das boas lembranças que guardam com carinho daquela época.

Confira as manifestações no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!