O Super Feirão Zero Dívida atendeu cerca de 900 pessoas em Farroupilha. Conforme a coordenadora do programa, Ana Paula Rossi, aproximadamente 180 pessoas conseguiram pagar totalmente seus débitos, sendo que o restante está em processo de renegociação. 

Conforme estimativa do Sindilojas, o município possui mais de 18 mil devedores. “Todas as pessoas que vieram até o Sindilojas saíram com alguma resposta, umas positivas, outras não conseguimos dar o que precisava, porque não dependia de nós”, explicou Ana Paula.

O secretário executivo da instituição, Paulo Andrade da Silva analisou o resultado do Super Feirão. “A avaliação é positiva, não tivemos um número que gostaríamos que tivéssemos pelo número de devedores que temos na cidade”, avaliou.

O Super Feirão Zero Dívida ocorreu de 28 de outubro a 8 de novembro. O objetivo era possibilitar o devedor renegociar sua dívida com o credor, obtendo abatimento de juros e condições especiais para o pagamento. De acordo com Silva, oportunidades como essa ocorrem uma vez por ano. 

Ouça os áudios abaixo 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!