A memorabilia começou a ser construída no Hard Rock Cafe Gramado. De acordo com o empresário Fabiano Feltrin, o acervo contará com itens de grandes astros da música internacional. “Tem coisas do Led Zepplin, do ACDC, do Deep Purple, tem o sutiã da Shakira, itens importantíssimos, guitarras de grandes bandas, de grandes guitarristas, e a memorabilia é uma coisa inacreditável, fantástica, que dá um detalhe incrível para o empreendimento”, comentou.

Feltrin ainda destacou que a data de abertura do Hard Rock ainda não está confirmada. O casarão possui três andares com 1,2 mil metros quadrados e decoração retro, que deve atender mil clientes por dia e mais de 30 mil por mês. Os 183 colaboradores farão o treinamento com uma equipe de 20 estrangeiros neste sábado, 16.

O designer de memorabilia do Hard Rock, David Holle, esteve em  Gramado acompanhado a montagem do local. A equipe do Hard Rock Gramado gravou um vídeo com Holle comentando sobre o espaço que para ele é um dos mais bonitos da marca.

ASSISTA O VÍDEO

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!