A família do motoboy, Leocir Paulo Tormes, 50 anos, que teve a perna esquerda amputada após um acidente que aconteceu neste sábado, 5, está a procura de sua carteira com documentos e do dinheiro que ele havia recebido na última semana.

A esposa da vítima, Rachinela Albieri, participou ao vivo do programa Spaço Rádio Jornal desta quinta-feira, 10, e comentou que Tormes está intubado em um semi leito de UTI no Hospital São Carlos.  

Ele apresentou uma melhora, mas ainda está desacordado. Rachinela contou que eles têm um filho de um mês, além de outras duas crianças de dois anos e outra de cinco.

A esposa não soube explicar exatamente quanto dinheiro ele tinha na carteira, mas seria o salário de uma das profissões que ele exercia e o valor de todas as entregas que já havia realizado na noite que se acidentou.

Os familiares criaram uma vaquinha online para auxiliar as crianças já que Rachinela não está trabalhando no momento e Tormes segue internando em um leito SUS, sem previsão de alta. Informações podem ser obtidas com Rachinela pelo telefone (54) 9 9966-7855 ou com a filha de Tormes, Tamires, (54) 9 9707-0072.

Acesse o link aqui

OUÇA A ENTREVISTA NO AUDIO ABAIXO

Áudios

Deixe o seu comentário!