O Corpo de Bombeiros vistoriou a área alagada na Rua Olga Ramos Brentano, no bairro Belvedere, em Farroupilha, na tarde desta quarta-feira, 23. Conforme os bombeiros, o problema não oferece riscos ao moradores ou ao prédio.

O síndico do local, Jackson Steph comentou que o problema pode ser resolvido com a construção de uma galeria. “Fizemos um laudo particular, a estrtura está com suas bases sólidas, o problema é a infraestrtura ao redor do prédio”, explicou.

O comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Passos contou como foi a vistoria. "Nós orientamos a procurarem os vizinhos e verificarem essa situação. Deixei evidenciado que são terrenos particulares. Eles têm que tentar resolver de forma pacífica”, aconselhou.

O alagamento pode ter sido ocasionado pelas chuvas intensas ou o açude de uma outra propriedade pode ter invadido a área. Essa situação não é responsabilidade do poder público.

Na manhã desta quarta, uma moradora procurou a reportagem da Spaço FM para relatar a situação. Ela explicou que o problema já é de conhecimento da prefeitura e também de vereadores, mas nenhuma providência foi tomada até o momento.

Ouça os áudios abaixo 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!