Os condutores que se deslocarem ao Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio e que estacionarem na área de embarque e desembarque dos ônibus, a qual foi construída exclusivamente para ser utilizada durante os dias de romaria, serão autuados pelos órgãos responsáveis.

Por solicitação da Brigada Militar, foram colocadas placas de 'Proibido parar e Estacionar', com o objetivo de evitar aglomerações devido à pandemia.

O comandante da 1ª CIA do 36º BPM, tenente Lucas Ribeiro Pereira, durante entrevista à Spaço FM, alertou mais uma vez que as pessoas que ali estiverem estacionadas serão autuadas e os veículos estarão sujeitos a remoção.

O padre de Caravaggio, Jocimar Romio, comentou sobre o fechamento do estacionamento na esplanada do Santuário. Conforme o padre, o estacionamento fica aberto somente de segunda a sexta-feira pela parte da tarde, mas nos sábados, domingos e feriados, permanece fechado para também evitar aglomerações.

Questionado pela reportagem quem teria solicitado a colocação de placas de proibição de estacionamento no local de embarque e desembarque dos ônibus, o padre não soube explicar quem solicitou, mas salientou que se ela existe, é para ser respeitada.

Confira abaixo na galeria de áudios

Áudios

Deixe o seu comentário!