O projeto evangelístico da Assembleia de Deus núcleo Primeiro de Maio, chamado 'Pão da Vida', estará no bairro Alvorada, em Farroupilha, neste sábado, 12. A atividade ocorrerá na quadra poliesportiva da comunidade a partir das 14h.

No local haverá estrutura para fisioterapia, danças para idosos, serviços médicos com enfermeiros, cortes de cabelo, maquiagem, entre outras atrações. Além disso, terá distribuição de marmitas às 18h. O projeto já passou pelos bairros Vila Esperança e Industrial.

O objetivo da ação é ajudar pessoas em situação de rua, entregando marmitas e cestas básicas. Por conta da pandemia, o projeto também busca auxiliar casais com problemas conjugais e famílias que passam por dificuldade financeira. “O amor que está no coração da igreja, através deste projeto, nós transformamos em ações”, comentou o pastor Anderson Fonseca.

O 'Pão da Vida' foi criado em meados de março de 2020 e já entregou duas mil toneladas de comida. A comunidade também pode doar alimentos para a preparação de marmitas através do telefone (54) 9 9600-6830 ou (54) 9 9689-1142. Fonseca e o diretor do projeto evagelístico 'Pão da Vida', Ciro Borges, estiveram no Fim de Expediente desta quarta-feira, 9. 

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!