A prefeitura de Farroupilha emitiu um novo decreto sob o número 6.793 que limita a realização de eventos com mais de 30 pessoas. Desta forma, o presidente do Legislativo divulgou uma nota de esclarecimento proibindo a presença do público e da impresa, restringindo o acompanhamento do julgamento apenas pelas partes envolvidas.

Nota de esclarecimento

Em cumprimento ao Decreto Municipal 6.793 expedido pelo excelentíssimo Prefeito Municipal Claiton Gonçalves, na data de 14 de maio de 2020, a Câmara Municipal de Vereadores comunica que a Sessão Extraordinária a ser realizada no dia de hoje, 15 de maio de 2020 para análise e julgamento do processo de impeachment ocorrerá a porta fechadas, limitado a capacidade a 30 pessoas, o que restringir-se-á as partes envolvidas no processo. 

O Poder Legislativo lamenta informar que não será possível a presença de público externo, a saber, população ou imprensa.
Por oportuno comunicamos que a Sessão será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Casa: Youtube: www.youtube.com/camarafarroupilha

 

O nota foi ebaborada baseada na seção VII decreto onde conta o ítem XII, acompanhe:

Leia o decreto na integra.

 

Deixe o seu comentário!