O presidente do legislativo de Farroupilha, Thiago Brunet, veio a público para alertar a população sobre a utilização indevida do seu nome em um golpe. Ao longo do programa Panorama, Brunet explicou que no dia 3 de abril descobriu que, através de um contato telefônico de um conhecido, uma pessoa estaria utilizando o seu nome para negociar veículos. Na entrevista o vereador agradeceu o alerta e a proteção da comunidade que o informou sobre o ocorrido e também já registrou o fato junto a Delegacia de Polícia de Farroupilha. Brunet ainda divulgou uma nota sobre o caso. Confira:

NOTA PÚBLICA

"EU, Vereador THIAGO PINTOS BRUNET, Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Farroupilha no ano de 2018, venho por meio desta NOTA PÚBLICA relatar e alertar à comunidade em geral por fatos que estão ocorrendo e que envolve indevidamente o meu nome.

Descobri, na data de 03 de abril, por intermédio de pessoas e meios virtuais, que INDIVÍDUOS, ainda não identificados, estão utilizando indevidamente meu nome e meus dados pessoais para praticarem CRIMES. Para a minha surpresa, tais indivíduos se fazem passar por minha pessoa e tentam negociar veículos anunciados em sites especializados. 

Dito isso, já estou tomando as devidas providências para apuração e punição dos criminosos. Por isso venho alertar a comunidade neste momento que NÃO ESTOU OFERTANDO VEÍCULOS, TAMPOUCO COMPRANDO pela internet ou por telefonemas. Fiquem ALERTAS que se porventura vejam algum anúncio de compra e venda de veículo que envolva meu nome, isso é um crime que está sendo praticado a qual sou também vítima e peço que DENUNCIEM!

Obrigado!"

Áudios

Deixe o seu comentário!