Nesta semana a Rádio Spaço FM teve acesso a duas histórias de pessoas que, em diferentes bairros, sofrem com dificuldades financeiras e precisam de ajuda da comunidade para seguir adiante. Semelhantes, as situações envolvem crianças indefesas, adolescentes que por lei não podem trabalhar, e adultos que, preocupados com o aluguel, nunca sabem como será o amanhã. 

Morador do bairro Pio X, Claudio Maciel, de 51 anos sustenta em sua casa nove pessoas, entre filhos, esposa, neta e um sobrinho. Único a trabalhar na família, Claudio sentiu a dificuldade nesses últimos meses e pede, através da Rádio Spaço FM, a solidariedade da comunidade. Evandra Minetti, colega de Claúdio na TechnoVidro apresentou a história a Rádio Spaço FM e confirmou que a situação está complicada.

Para ajudar: 9998.8532

Joceli da Silva, de 28 anos, morou em Lagoa Vermelha por seis meses para fugir do marido que, muito agressivo, lhe batia e oferecia risco para seus cinco filhos. De volta a Farroupilha, Juceli não consegue emprego e está com dificuldades para manter os filhos de quatro meses, quatro anos, 7, 8 e 11 anos. Clarisvaldo Pereira da Silva, hoje seu ex-marido, está preso em Caxias do Sul e não ajuda a família. Joceli pede a solidariedade da comunidade. As prioridades são uma geladeira e alimentos. Sem celular, roubado pelo ex-marido, Joceli só pode ser encontrada na sua casa, no endereço: 
Rua Mussum, 514, Bairro São José

Os relatos você acompanha abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!