Os moradores do bairro Primeiro de Maio que residem próximo ao antigo Posto de Saúde, na Rua Remigio Tartarotti, afirmam que o prédio está abandonado. Havia a promessa de que naquele local seria um hospital odontológico, uma praça e até mesmo uma creche contra turno.

Além disso, as obras de construção da praça já iniciaram, mas atualmente estão paralisadas. Conforme os moradores, há muito tempo ninguém comparece no local para dar continuidade nos trabalhos. Para a comunidade tudo não passou de promessas não cumpridas da atual administração.

Em entrevista para a Rádio Spaço FM, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Sedinei Catafesta comentou que a paralisação na obra da praça ocorreu pois deverá ser feita uma nova terraplanagem. Sobre o projeto do hospital odontológico regional sem fins lucrativos ele destacou que a obra não será mais realizada no antigo posto de saúde do bairro Primeiro de Maio, pois o espaço é pequeno.

Conforme Catafesta, a construção está sendo projetada para um terreno atrás do Super Lazzari do bairro Primeiro de Maio. 

Ouça as entrevistas nos áudios abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!