Acompanhado pelo vice prefeito de Farroupilha, Jonas Tomazini, pelo senador Luis Carlos Heize e pelo assessor parlamentar da Câmara dos Deputados, Mauro Pereira, o prefeito Fabiano Feltrin foi atendido pelo próprio ministro da Saúde Marcelo Queiroga e pela equipe técnica do ministério nesta quinta-feira, 27. Eles estão em viagem a Brasília, onde cumprem agenda, e foram surpreendidos pelo encontro no final da tarde. A reunião que tinha previsão de duração de 15 minutos, perdurou por 1 hora e 7 minutos. O objetivo foi discutir sobre os retornos acerca dos pedidos e demandas da área da saúde do município de Farroupilha e do Hospital Beneficente São Carlos.

Novos investimentos no Hospital São Carlos, bem como valores que já deveriam ter sido pagos por serviços prestados vão ser analisados. Uma nova unidade de saúde no bairro industrial também fez parte da pauta. Os resultados serão acompanhados pelos assessores do senador e as confirmações de emendas devem acontecer em 15 dias.

Ao final do encontro Queiroga comentou que recebeu a comitiva de coração aberto, citando, bem humorado, que Feltrin é um exímio intérprete de Elvis Presley.

Na manhã desta sexta-feira, 28, Feltrin, em entrevista à Spaço FM, comentou sobre o encontro, valorizando o empenho do senador Heize e do assessor parlamentar da Câmara dos Deputados, Mauro Pereira, pelas demandas de Farroupilha, e a atenção recebida pelo ministro Queiroga.

Ele também comentou sobre a ida do vice-prefeito Jonas Tomazini na capital federal e salientou a importância do diálogo técnico que o vice-prefeito tem realizado com assessores parlamentares nas questões tributárias. Feltrin exaltou ainda, que Tomazini tem entrada franca nos gabinetes do MDB, na busca de verbas parlamentares para Farroupilha.

Confira abaixo a entrevista na íntegra

Áudios

Deixe o seu comentário!