O prefeito de Farroupilha, Pedro Pedrozo não concordou com o anúncio feito pelo gerente regional da empresa concessionária pela exploração do estacionamento rotativo pago no município, Gilson de Lara, quando informou na Spaço FM que as 200 novas vagas começarão a ser cobradas na próxima segunda-feira, dia 15 de junho. Para o gestor, quem deve anunciar o que deve ser feito ou não é o município.

Pedrozo admitiu ter assinado o contrato que foi realizado ainda na gestão do ex-prefeito Claiton Gonçalves, mas ressaltou que alguns itens tem que ser revistos. "Só vai começar depois que nós conversarmos, depois que nós entendermos adequadamente”, frisou.

Outro ponto observado por Pedrozo é a posição da empresa, destacando que o que acontecer com os veículos que estiverem dentro da área denominada 'Zona Azul' é de responsabilidade da prefeitura. Na visão do prefeito, a empresa ficou com o que é bom e o que é ruim está com a prefeitutra. "Ela está contratada para fazer o serviço e não para dar as regras. As regras nós vamos ditar”, comentou.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!