O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) será inaugurado junto ao Santuário de Caravaggio, em Farroupilha, neste sábado, 1º de fevereiro, durante a 120ª Romaria Votiva. O CAT foi construído junto à base do campanário de pedra da igreja antiga.

O piso e as paredes de pedras foram preservados e foi instalado um piso elevado de vidro temperado e laminado. A escada que dá acesso ao topo do campanário foi trocada por uma escada retrátil (utilizada em caso de manutenção do sino), além da iluminação, sistema de ventilação, mobiliário e porta nova.

A obra foi executada com recursos do Ministério do Turismo, contemplados através do deputado Federal Mauro Pereira. Em entrevista à Spaço FM, o secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Francis Casali, comentou sobre a agenda de trabalho e destacou a inauguração do espaço dedicado ao turista.

O secretário do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Roque Severgnini e do Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito, Gilberto do Amarante, também comentaram sobre a agenda de trabalho programada para essa semana. Segundo eles, as ações seguem no seu ritmo normal e tudo está dentro do cronograma conforme estabelecido.

Confira abaixo na galeria de áudios

Áudios

Deixe o seu comentário!