Os presidentes das Associações dos Bairros de Farroupilha estiveram reunidos na noite desta sexta-feira, 11, para discutir as reivindicações de melhorias encaminhadas ao poder público, ainda no mês de fevereiro deste ano.

Conforme os presidentes, o Executivo estabeleceu cinco grandes obras por bairro, e que as mesmas fossem apresentadas para um cronograma de trabalho. Eles ressaltaram que as obras solicitadas foram protocoladas, dentro da data prevista, mas até o momento nenhuma ação foi realizada.

Eles salientaram que as maiores demandas estão na manutenção da iluminação pública, conservação de praças, e manutenção das ruas. As consideradas grandes obras, deverão fazer parte de um cronograma de trabalho por parte da prefeitura, onde as mesmas, entrarão no orçamento municipal para 2022.

O presidente da União da Associações de Bairros (UAB), Dilço Batista Rodrigues, em entrevista à Spaço FM, fez uma avaliação da reunião e destacou alguns pontos que foram pautados. Ele voltou a comentar que a administração está fazendo o feijão com arroz e espera que as grandes demandas que foram protocoladas sejam atendidas no próximo ano.

O coordenador de Relações com a Comunidade e Ouvidoria, Cristian Tonin, comentou sobre o estudo do orçamento que o município está programando para atender as necessidades dos bairros, e ressaltou, que as obras consideradas de grande vulto, entrarão no orçamento de 2022.

Confira abaixo na galeria de áudio as manifestações

Áudios

Deixe o seu comentário!