O secretário de Desenvolvimento Rural de Farroupilha, Fernando Silvestrin e o secretário de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito, Argídio Schmitz, durante entrevista à Spaço FM, comentaram sobre as ações que vêm realizando nas estradas do interior do município.

Conforme Silvestrin, são apenas 33 dias úteis trabalhados pela nova administração municipal, sendo que seis foram de muita chuva, o que tem dificultado as ações de patrolamento e melhorias nas estradas.

Ele salientou que serão formadas quatro equipes de trabalhos, e cada uma terá uma máquina para realizar o patrolamento. O secretário explicou que Farroupilha possui quatro distritos e cada um deles contará com uma equipe para manutenção e melhorias da estradas. “Entre 60 e 90 dias vamos colocar a casa em dia”, relatou.

Silvestrin admitiu as péssimas condições de várias estradas e acredita que isso se deve à administração anterior pelo fato de priorizar asfalto em algumas localidades e que esqueceu as demais.

O secretário ressaltou que o agricultor tem toda a razão de reclamar das atuais condições das estradas, mas pediu calma e um pouco de paciência. Ele garantiu que todas receberão as melhorias necessárias, tanto as estradas principais quanto as secundárias.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!