O encontro que discutiu a falta de transporte público no interior de Farroupilha, reuniu moradores das comunidades, empresários do setor e representantes do poder público municipal.

A reunião idealizada pela Frente Parlamentar em Defesa do Agronegócio, sobre a coordenação do vereador Roque Severgnini (PSB), ocorreu nesta quarta-feira, 24, na Câmara Legislativa.

Foram ouvidos os usuários do serviço, os representantes das empresas de transporte público, o setor de trânsito da prefeitura, bem como os vereadores que integram a comissão da Frente Parlamentar.

O representante do Executivo, Joel Correa salientou que a prioridade será uma linha que atenda as necessidades da população, e em relação aos estudantes, eles não serão prejudicados. "Nenhum estudante ficará desasistido pelo transporte público. Esse é um compromisso do governo municipal", declarou.

O vereador Severgnini avaliou uma reunião extremamente positiva e salientou que, o próximo passo é encaminhar o relatório das demandas ao prefeito Fabiano Feltrin para que busquem meios de atender o que está sendo solicitado pelos moradores dessas localidades.

 

Deixe o seu comentário!