O prefeito de Farroupilha, Claiton Gonçalves cancelou a compra de 20 respiradores que seriam utilizados em UTI no combate ao coronavírus.

Conforme o prefeito, o cancelamento se deu pelo fato de que o Ministério da Saúde está adquirindo 15 mil respiradores que serão repassados em forma de comodato e por necessidade de cada município. "Farroupilha não vai gastar nada e virão os números necessários de respiradores que o município precisar, quem me conhece sabe, e quem não me conhece vai continuar perguntado”, salientou.

Ele explicou que sua ida a Brasília foi com o objetivo único de tratar a saúde e a vida do farroupilhense. "Farroupilha neste momento de pandemia tem um prefeito médico e esta questão, um médico resolve muito mais rápido que qualquer outro administrador”, destacou.

Em relação às próximas audiências do processo de impeachment, do qual está respondendo, Gonçalves foi expressivo. "Neste momento de pandemia eu não estou preocupado com as audiências da Câmara, eu estou preocupado com a saúde das pessoas”, ressaltou.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!