A prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Turismo e Cultura, esteve reunida com entidades, presidentes de bairros e Clubes de Mães na noite desta terça-feira, 6, no auditório do Sindilojas para preparar a decoração natalina 2020 do município.

O secretário da pasta, Miguel Ângelo Silveira de Souza apresentou aos participantes o plano de decoração desenvolvido pela administração, que neste ano irá abranger os pontos centrais da cidade. Os trevos da Tramontina, Santa Rita, Grendene, a praça do bairro Pio X, Santo Antônio, entrada do bairro Primeiro de Maio e o acesso a Garibaldi, entre outros, também receberão as decorações.

O presidente do Sindilojas, Sérgio Luiz Rossi e da CDL Farroupilha, Juliano Tofolo, em entrevista à Spaço Fm, comentaram sobre o encontro e ressaltaram a importância da união entre o poder público e as entidades.

Eles destacaram o compromisso firmado pela prefeitura com a iluminação decorativa na área central, que deverá entrar em funcionamento no dia 20 deste mês e deverá estimular a comunidade a sentir e compartilhar o espírito natalino.

Quanto a promoções para incentivar e estimular as vendas no comércio, os presidentes destacaram que já está em estudo um projeto de raspadinhas que irá premiar os consumidores no momento da compra.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!