Os vereadores que integram a Comissão de Obras da Casa Legislativa, Deivid Argenta, José Mário Bellaver e Sandro Trevisam, vistoriaram na manhã deste sábado, 1º de agosto, as obras de asfaltamento da estrada que liga as localidades de Linha Muller, Nova Sardenha, Linha Ely e Salto Ventoso. Os vereadores Jorge Cenci e Sedinei Catafesta também acompanharam a comitiva.

O prefeito Pedro Pedrozo prestigiou a vistoria e foi ao local acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Urbano Infraestrutura e Trânsito, Gelson Parodes e do Desenvolvimento Rural, Daniel Troes.

Durante a visita, eles comprovaram a evolução das obras, a qualidade do material empregado no local. Numa rápida avaliação, os vereadores ficaram satisfeitos com o que presenciaram e destacaram a importância da obra para aquela região.

O prefeito ficou satisfeito com a vistoria dos legisladores e destacou que o verdadeiro papel do vereador é de fiscalizar as ações do Executivo. “Me senti honrado com a presença deles fiscalizando as obras. É mais uma oportunidade de verem o que estamos fazendo pela população”, comentou Pedrozo.

As obras de asfaltamento orçadas em R$ 7 milhões e que ainda não estão totalmente concluídas, foram financiadas pelo Badesul e fazem parte do projeto Prodetur Mais Turismo.

Áudios

Deixe o seu comentário!