O feriado de Natal será marcado por temperaturas elevadas e tempo firme em grande parte da Serra Gaúcha. O verão que iniciou neste domingo, 22, trouxe temperaturas mais altas e a estiagem pode ser algo presente neste período.

Para esta terça-feira, 24, véspera de Natal, o tempo permanece seco com a temperatura em elevação variando de 15 a 28 graus. No dia de Natal o clima será de calor com sol forte a temperatura entre 17 e 30 graus. A chuva deve retornar a partir da quinta-feira, 26, em forma de pancadas esparsas com um volume de 10 milímetros. 

A previsão estendida para a semana do ano novo é de tempo aberto com aquelas típicas chuvas de verão que devem se concentrar nos dias 30 e 31 de dezembro. De acordo com o instituto Clima Tempo, a previsão para quem vai passar este período no litoral Norte do estado é que a temperatura esteja ainda mais elevada e ultrapasse os 30 graus. A chuva no litoral está prevista para os dias 26, 27 e 28, sempre de forma isolada. Para o feriado de 1º de janeiro o tempo deve se manter firme em grande parte das praias gaúchas.

 

Deixe o seu comentário!