Uma forte massa de ar frio deve despencar ainda mais os termômetros no Sul do Brasil. O final de semana será gelado com temperaturas abaixo dos 10ºC e possibilidade de geada. 

Depois da chuva desta sexta-feira, 24, a Serra Gaúcha ficará parcialmente nublada no sábado e no domingo. 

Possibilidade de ciclone

A formação de um ciclone extratropical deixa o tempo ainda mais instável na região Sul. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para grande volume de chuva e fortes ventos costeiros nesta sexta-feira no litoral do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Confira como fica o tempo em algumas cidades da Serra Gaúcha:

Farroupilha: parcialmente nublado com mínima de 8ºC e máxima de 15ºC no sábado e temperaturas entre 12ºC e 20ºC no domingo.

Caxias do Sul: sol e parcialmente nublado com mínima de 8ºC e máxima de 16ºC no sábado e temperaturas entre 12ºC e 20ºC no domingo.

Bento Gonçalves: parcialmente nublado com mínima de 8ºC e máxima de 16ºC no sábado e temperaturas entre 13ºC e 21ºC no domingo.

Garibaldi: parcialmente nublado com mínima de 8ºC e máxima de 16ºC no sábado e temperaturas entre 13ºC e 21ºC no domingo.

Carlos Barbosa: parcialmente nublado com mínima de 7ºC e máxima de 16ºC no sábado e temperaturas entre 13ºC e 21ºC no domingo.

Flores da Cunha: sol e parcialmente nublado com mínima de 7ºC e máxima de 15ºC no sábado e temperaturas entre 12ºC e 20ºC no domingo.

Antônio Prado: sol e parcialmente nublado com mínima de 8ºC e máxima de 16ºC no sábado e temperaturas entre 13ºC e 21ºC no domingo.

Gramado: parcialmente nublado com mínima de 7ºC e máxima de 14ºC no sábado e temperaturas entre 12ºC e 20ºC no domingo.

Nova Petrópolis: sol e parcialmente nublado com mínima de 9ºC e máxima de 17ºC no sábado e temperaturas entre 13ºC e 22ºC no domingo.

 

 

Deixe o seu comentário!