O presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) Serra, Edson Morello cobrou do governo do Rio Grande do Sul alternativas para gerar mais empregos atrair investimentos para o estado a fim de começar a recuperação econômica do estado. Ele comentou também que apenas vender patrimônio não é a solução.

Conforme Morello, o estado está em uma situação pior do que a do país. “O Brasil já começou a andar, tem muita coisa para acertar e o Rio Grande do Sul infelizmente está em uma situação muito pior que o país”, salientou. Ainda de acordo com o presidente da CIC Serra, é injusto o governo parcelar os salários, pois a situação não está assim por conta dos servidores.  

Ele destacou a responsabilidade de ocupar um cargo eletivo, estando ciente das condições do estado, precisa buscar soluções. “Isso é para todos os políticos. Eles sabiam da situação do Rio Grande do Sul. Na hora da campanha tudo é muito fácil, tudo é resolvível, depois é um choro só, nós não admitimos mais isso”, completou.

 Ouça o áudio abaixo 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!