O Clube Santa Rita ficará com cara nova para a próxima temporada que inicia em novembro. A associação está realizando melhorias no acesso à sede campestre, além da mudança na infraestrutura do espaço de lazer que está localizado em Linha Vicentina. As mudanças visam oferecer aos sócios maior conforto e diversão com criação de novas piscinas aquecidas e rampas molhadas.

O presidente do clube, Oscar Triches comentou sobre o projeto e as novidades que serão apresentadas para o público. “Esse novo acesso à sede campestre vai dar um upgrade no parque. Temos várias coisas preparadas com o intuito de conquistar novos associados”, esclareceu.

Em relação aos novos acessos, um deles será através do Loteamento Felicità, que liga o município à sede por vias asfaltadas, apenas com um trecho de 900 metros de estrada de chão. Triches comentou que para apróxima temporada o sócio não irá precisar mais se deslocar até a RSC-453 para chegar até a sede. Ele também divulgou o número de contato para informações (54) 3261-1376.

Ouça o áudio abaixo

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!