A Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócios (Cics) de Farroupilha completou 35 anos e realizou nesta quinta-feira, 30, uma assembleia geral ordinária. O evento ocorreu no formato semipresencial na sede da entidade localizada na Rua da República, 435, no sexto andar e foi transmitido pela plataforma Zoom.

Durante o encontro foram apresentados os relatórios financeiros e os da diretoria executiva do exercício de 2020, além dos recursos aplicados durante o período. Na assembleia também foram tratados outros assuntos de interesses da entidade. Após a reunião, os presentes participaram de um coquetel em comemoração ao aniversário.

O presidente da Cics, José Carlos Trujillo comentou sobre os 35 anos e ressaltou as dificuldades enfrentadas devido à pandemia. Ele destacou as atividades futuras e da sede própria, que deverá ter um novo projeto que se adapte ao momento atual com espaços para reuniões virtuais e novas formas de relacionamento.

Daniel Bampi parabenizou os ex-presidentes e comentou sobre as ações desenvolvidas na entidade em benefício da sociedade.

O prefeito Fabiano Feltrin prestigiou os 35 anos da Cics, ressaltou a importância da entidade para o município, o que ela representa para a administração municipal e o envolvimento da entidade na vida do farroupilhense. Ele também exaltou a gestão compartilhada com as entidades e o resultado que isso vem apresentando no Executivo.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!