O empresário e pré-candidato a prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, concedeu uma entrevista durante o programa Spaço Rádio Jornal deste sábado, 15, e comentou sobre alguns assuntos como a expectativa para o ano de 2020, após o feriado de carnaval, quando o país começa a engrenar. Feltrin está otimista e já percebe que algumas medidas tomadas pelo presidente Jair Bolsonaro mostram um futuro promissor para os negócios e um cenário bom para investimentos.

Sobre o Grupo Feltrin, o qual ele era presidente até o final de 2019, o empresário destacou que seu irmão, Geancarlo Feltrin, já está a frente dos negócios. A dupla irá participar de uma visita técnica para o Vale do Silício nos Estados Unidos, e no retorno Geancarlo pretende anunciar as novidades do grupo. Uma delas é a cidade onde será instalado o Stone Hall Museu da Música e o início de mais uma etapa do Vegas Mall & Residence, que está sendo construído em Farroupilha. Feltrin destacou que o shopping tem grande relevância para o grupo por se tratar de um empreendimento na cidade matriz e o museu por fazer parte de um projeto nacional, por isso deve ser instalado em Foz de Iguaçu ou no Rio de Janeiro.

Feltrin, que é filiado ao Partido Progressista (PP), e é um dos pré-candidatos a prefeito da sigla, também comentou sobre o pedido de impeachment contra Claiton Gonçalves. Para ele isso acaba tirando o foco do que está acontecendo no município. “Politicamente é ruim”, enfatizou. Ele também ressaltou que se existe alguma falha o prefeito deve ser punido. “Se algo foi cometido irregularmente, que se cumpram as leis”, declarou.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA NO ÁUDIO ABAIXO

Leia Também

Deixe o seu comentário!