O prefeito de Farroupilha, Pedro Pedrozo defendeu um novo planejamento para o Cemitério Público Municipal e prometeu medidas para solucionar problemas apresentados e constatados na construção das gavetas mortuárias.

Pedrozo esteve vistoriando o local na tarde desta sexta-feira, 12, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito, Gelson Parodes e de sete vereadores de diferentes partidos.

A cobrança sobre o excesso de infiltrações nas gavetas e vazamento de dejetos foram apresentados ao prefeito pelo líder do governo na Câmara, Fabiano Piccoli e pelo vereador Tadeu Salib dos Santos.

Os demais vereadores avalizaram as cobranças, solicitando uma visita do gestor ao cemitério para a comprovação dos fatos e para que apresentasse uma solução, já que as obras são de responsabilidade da prefeitura.

Após a vistoria, o prefeito declarou que é necessário um novo planejamento para o cemitério no sentido de manter uma padronização das edificações e prometeu as melhorias. "O que foi feito já está feito. Agora é hora de começar uma nova etapa com construções e edificações planejadas e uniformes”, concluiu.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!