Os empresários farroupilhenses Daniel Silvestrin e Silvio Zilli da Silvestrin Frutas e Maurício Alexandrini da Lema Embalagens receberam na noite da segunda-feira, 25, em Porto Alegre, o prêmio Carrinho Agas 2019.

A premiação é um reconhecimento pelo trabalho e qualidade das empresas e personalidades que fazem parte da cadeia de abastecimento do Rio Grande do Sul, e é entregue pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas).

A Silvestrin Frutas foi reconhecida como Melhor Fornecedor de Frutas, Legumes e Verduras (FLV) do estado. A Lema Embalagens (empresa do Grupo Bigfer) foi premiada na categoria Melhor Fornecedor de Suprimentos e Embalagens.

Os empresários foram destaque no Fim de Expediente desta terça-feira, 26, onde comentaram a importância da premiação e o que representa para suas empresas essa certificação.

Conforme eles, o reconhecimento a nível de estado ganha notoriedade e a confiança da clientela. "Subimos mais um degrau com reconhecimento dos clientes”, ressaltaram.

Eles comentaram ainda sobre os produtos fornecidos, a qualidade e a pontualidade na entrega. Não deixaram de comentar as expectativas para 2020 e projetaram um ano bem melhor que 2019, no que diz respeito ao consumo e a abertura de vagas no mercado de trabalho, algo que hoje já é uma realidade, segundo eles.

Confira abaixo a entrevista na íntegra

Áudios

Deixe o seu comentário!