As Voluntárias da Saúde poderão arrecadar até R$ 500 mil com a rifa da casa pré-fabricada que será sorteada no dia 24 de novembro em Caravaggio. Em entrevista para a Rádio Spaço FM, o empresário Fabiano Feltrin e as integrantes do grupo, Lurdes Refosco, Maria de Lourdes Anselmi e Beatriz Folle, comentaram sobre os trabalhos que a gestão está realizando em prol do Hospital São Carlos.

Conforme eles, a população farroupilhense não tem ideia do número de projetos e ideias executadas pelas voluntárias e é muito importante a comunidade tome conhecimento para contribuir. “Olha o que é a estrutura do nosso hospital quando tu passa por fora, ele é lindo”, afirmou Feltrin. Na conversa foi elogiado e agradecido o voluntariado.

O valor arrecadado por meio da rifa da casa já está sendo investido em melhorias no hospital. A comercialização dos números a R$ 25 é feita pelas voluntárias em pontos como a recepção do hospital, no santuário de Caravaggio, na Secretaria Paroquial da Igreja Matriz e nos restaurantes Brunetta e Bem Te Vi.

Confira a entrevista abaixo

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!