A família do motoboy Leocir Paulo Tormes, 50 anos, que se acidentou na noite de sábado, 5, em Farroupilha, está a procura dos documentos e do salário da semana que ele tinha na carteira. Conforme a filha, Tamires dos Santos Oliveira, ele estava trabalhando fazendo tele-entregas quando se envolveu em uma colisão na RSC-453, próximo ao entrocamento com a Rodovia dos Romeiros.

No decorrer do sinistro ele acabou perdendo a carteira contendo documentos pessoais, cartões de banco e de crédito e todo o pagamento da semana que havia recebido. Tamires comentou que alguém encontrou a carteira e já teria tentado fazer pagamentos com os cartões.

Tormes é casado tem cinco filhos, sendo que três são crianças, um bebê de um mês, um de dois anos e outro de cinco. Até o momento a esposa só recebeu sua identidade. A família espera pela devolução dos demais documentos e pelo dinheiro que auxilia no pagamento da alimentação. A filha fez um apelo para que o pedido seja atendido e repassou um telefone para contato (54)9 9707 0072.

Deixe o seu comentário!