Os comerciantes da Rua Giácomo Florêncio Broilo estão cobrando providências por parte da prefeitura para que finalizem a obra no bairro Vicentina. O problema foi ocasionado pela grande quantidade de chuva que caiu durante os últimos dias e fez com que a tubulação se rompesse, alagando a garagem de um prédio.

Para o empresário do ramo alimentício, Rodrigo Carraro, o problema é a grande quantidade de barro e poeira que entra nos estabelecimentos comerciais localizados próximo à obra. Conforme Carraro, ele fez uma solicitação ao secretário de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito, Gilberto Amarante e até as 18h desta terça-feira, 4, nada havia sido feito para amenizar a situação.

Leia também

Carro cai em buraco do conserto de tubulação no bairro Vicentina

A reportagem da Spaço FM foi averiguar a situação na manhã desta quarta-feira, 5, e no local equipes da Corsan e da prefeitura estavam reinstalando a tubulação. Conforme os funcionários da companhia, o serviço deve ser finalizado até às 12h. Para a obra ser concluída ainda faltará a recolocação do calçamento.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!