A agência do Banco do Brasil de Farroupilha limitou o número de atendimento presencial para cada cinco pessoas por vez. A decisão da gerência atende a recomendação do protocolo de segurança do Ministério da Saúde em relação aos cuidados contra o coronavírus.

O gerente Juliano Richter, destacou que estão sendo tomadas todas as medidas preventivas com a doença e para tanto foram disponibilizados álcool em gel, desde a porta de acesso a agência, bem como em todos os terminais eletrônicos.

Ele solicitou aos clientes para evitarem de comparecerem a agência, desnecessariamente e orientou a utilizarem as plataformas digitais e de comunicação que o banco tem disponível.

Richter também informou o número de WhatsApp (61) 4004 0001 para que o cliente possa realizar suas transações bancárias sem sair de casa.

O gerente reforçou a informação aos aposentados que a prova de vida está suspensa por 120 dias (quatro meses), e que o pagamento de seus vencimentos não serão suspensos.

Ele explicou que somente aqueles casos em que a prova de vida já estava vencida e o pagamento suspenso é que deve comparecer a agência para atualização.

Juliano solicitou a compreensão dos clientes e ressaltou a conscientização da população em relação aos cuidados contra a doença.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!