A prefeitura de Farroupilha não acatou a sugestão dos vereadores que pediram para que fosse prorrogado o pagamento único ou a primeira parcela do Imposto Territorial Urbano (Iptu). Na noite desta terça-feira, 17, uma comitiva de vereadores se reuniu com o prefeito interino, Pedro Pedrozo, e pediu para que ele tomasse esta medida para que as agências bancárias não fiquem superlotadas em meio à pandemia do coronavírus.

Pelo terceiro dia consecutivo, Pedrozo participou do programa Fim de Expediente desta quarta-feira, 18, acompanhado dos vereadores Fabiano Piccoli e Eleonora Broilo, do ginecologista Paulo Cantarelli, e do empresário Daniel Bampi.

Durante o painel o prefeito interino explicou que para essa prorrogação do primeiro pagamento a administração precisaria realizar a impressão de novos carnês em poucos dias, o que iria aumentar o custo e não havia tempo hábil para entregar para a população. Outra possibilidade seria a impressão de boletos via internet. De acordo com Pedrozo, esta modalidade poderia dificultar, já que muitas pessoas não tem o costume de realizar pagamentos de forma on-line.

OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO ÁUDIO ABAIXO

Leia Também

Deixe o seu comentário!